verdade

enigmas

A Espiral da Noruega

espiral Noruega

A 8 de Dezembro de 2009, uma estranha espiral apareceu no céu da Noruega , O fenómeno começou quando uma luz azul surgiu de trás de uma montanha, parou no meio do ar e começou a girar. Em segundos, uma espiral gigante formava-se cobrindo o céu.

Então, um feixe azul-esverdeado de luz saiu do seu centro, durando entre dez e 12 minutos antes de desaparecer completamente.

As notícias afirmavam que, segundos após o incidente, o Instituto Meteorológico da Noruega fora inundado de telefonemas, e que muitos astrónomos não acreditavam que as luzes fossem auroras, fenómenos comuns na região, nem fenómeno astronómico.
Alguns teóricos diziam tratar-se de um lançamento de míssil Russo que correu mal, o míssil descontrolado fazia a espiral de fumo e luz.

Mas não acredito que fosse isso, um míssil descontrolado não faria uma espiral com vários círculos perfeitos, nem iria durar 12 minuto0s no céu.

Além disso O Míssil teria caído supostamente em algum local, não é?

A espiral terminou com um enorme buraco negro.
Acredita-se que tenha sido algum tipo de holograma, ou experiências com HAARP, ou ainda o famoso projecto Blue Beam.



Seria isto de que falava a profecia da tribo Hopi ? Uma profecia sobre uma "estrela" azul, Kachina, que iria aparecer nos céus antes do período de transição. ( Guerras, catástrofes, para a humanidade pagar o seu karma, antes de vir a transição para uma nova Era ).

0 comentários: