verdade

enigmas

Temos ADN Extraterrestre

Human genome project

Cientistas que trabalham no projecto Human Genome ( Projecto Genoma Humano) descobriram que 97 % das chamadas "sequências não-codificadas" do ADN humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre!

Essas sequências não-codificadas são comuns a todos os organismos vivos da Terra, do mofo, aos peixes e aos homens.
No ADN humano, as sequências constituem grande parte do total do genoma, informa o profº Sam Chang, líder da equipa.
Chamadas "junk DNA" ( ADN-lixo - porque, a princípio, pareciam não servir para nada), as sequências foram descobertas há anos atrás e a sua função permanece um mistério.
O facto é que a maior parte do ADN humano é "extraterrestre".

As sequências foram analisadas por programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos. Com os resultados o profº Chang concluiu que o "ADN-lixo" foi criado por algum tipo "programador alienígena". Essa parcela de código genético é determinante de atributos, muitas vezes indesejados, como a imunidade de um organismo às drogas anti-cancro.

Os cientistas admitem a hipótese de que uma grandiosa forma de vida alienígena está envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas; a Terra é apenas um deles.
Não se sabe com que propósito tal experiência foi e/ou está sendo feita: se é apenas um projecto científico já concluído, em acompanhamento, uma preparação dos planetas para uma colonização ou ainda, um compromisso de espalhar a vida por todo o universo.

Fonte:
Rense.com

0 comentários: