verdade

enigmas

Participe

Procuro pessoas para um novo projecto online.
Pessoas que gostem de espiritualidade, que gostem de escrever e participar em fóruns online, que tenham algum tempo livre para traduzir textos.
Procuro também quem tenha conhecimentos e experiência em design, edição de vídeo, criação de logótipos, webdesign, etc.
Procuro também uma voz feminina, rapariga jovem que tenha boa voz, para gravar textos de meditação, PNL (Programação Neurolinguística) para criarmos ficheiros mp3 de meditação guiada…

Não poderei pagar valores monetários, não sou empresário nem vivo disto, nem lucro com o site.
O projecto é partilharmos informações sobre espiritualidade uns com os outros, partilhar documentos e experiências, evoluirmos em conjunto, fazermos novas amizades que partilhem as mesmas ideias positivas e esotéricas.
Criarmos um site com imensos textos e, posteriormente, um fórum online…
Para fazermos várias amizades sobre estes temas, para convivermos e evoluirmos em conjunto. Criarmos também vídeos, powerpoints, ficheiros de áudio para meditação, etc.

Os interessados(as) podem enviar-me email para: fazersite@hotmail.com

Abraço
Silvio

1 comentários:

Prezado editor do excelente blog Estranho, mas Verdade,

Criei o blog Ordem Natural há alguns anos, com a intenção de compartilhar meus estudos na área de filosofia. Mesmo sem me distanciar dos objetivos iniciais, o foco dos meus estudos tornou-se mais amplo e passou a abordar as questões relacionadas à revolução cultural e à inversão de valores que está em curso na sociedade ocidental.
Como estes ataques aos valores ocidentais têm como objetivo muito claro a implantação de um governo mundial totalitário, o blog também passou a dar mais destaque aos fenômenos relacionados à chamada Nova Ordem Mundial.
Acredito que nesse tempo os leitores do meu blog tiveram acesso a muitas informações não disponíveis na grande imprensa e isso resulta não apenas dos meus textos, mas também do trabalho de outros blogs empenhados em desvendar e divulgar as artimanhas daqueles que pretendem se eternizar no poder. Exatamente por isso meu blog conta com muitos links para sites, blogs, fóruns, livros e documentários.
Acontece que o número de links que disponibilizo é muito superior aos links que levam para o meu blog, isso rebaixa meu índice de classificação entre os buscadores e prejudica minha visitação. Para impedir que esse prejuízo perdure e para permitir que mais leitores encontrem meu blog no Google, tenho duas opções: conseguir mais links que levam ao Ordem Natural, ou eliminar alguns links que disponibilizo no blog.
Não gostaria de deletar nenhum link, pois considero que toda informação é válida para orientação das pessoas que desejam conhecer melhor o mundo em que vivemos. Para isso, no entanto, preciso aumentar o número de blogs com links para o Ordem Natural, e esse apelo é a razão deste texto.
Tenho um link para o seu blog há muito tempo e acabei de verificar que o mesmo não ocorre do outro lado. Peço gentilmente para que inclua um link do Ordem Natural em seu blog, de forma a garantir uma reciprocidade justa e solidária, que vai não apenas ajudar ambos os blogs como também aos leitores ávidos por informações que estão ausentes na grande imprensa.
Não espero que concorde com tudo o que escrevo, da mesma forma que algumas vezes discordo de alguns temas abordados por sites que ajudo a divulgar. Apenas Deus pode estar sempre certo. Tenho plena consciência de não ser o dono da razão e sempre que alguém evidencia um erro meu, assumo e o corrijo sem qualquer vaidade, pois acredito que apenas os idiotas não mudam de idéia diante de novos fatos.
Resumindo, minha intenção é continuar disponibilizando o maior número possível de links que abordem assuntos relacionados à Nova Ordem Mundial, governo totalitário, revolução cultural e inversão de valores, mas para que meu blog não seja prejudicado, gostaria de contar com um link em sua página.
Espero sinceramente que compreenda minhas razões e assim poderemos aprofundar nossa parceria e ampliar o alcance do nosso trabalho, o que certamente vai trazer benefícios a todas as partes.
Fico à disposição para eventuais esclarecimentos e agradeço desde já sua atenção.
E que Deus ilumine nosso caminho.
Abraços,
Ale Costa
Ordem Natural
ale.ordemnatural@gmail.com
http://ordem-natural.blogspot.com